terça-feira, 6 de julho de 2010

5 ANOS!!!

Informamos que o Site: www.missoes2020.org completou no dia 30/06/2010 5 anos na net. Em meio a este tempo o site passou por várias modificações, no entanto nunca deixou de disponibilizar gratuitamente todo o tipo de material que de alguma forma pudesse contribuir para a proliferação do evangelho de Jesus. Nossos e-books e cd's em audio alcançaram a soma de mais de 30.000 downloads e neste período tivemos mais de 60.000 acessos. Também recebemos centenas de emails todos os anos e com isso pudemos interagir com muitos irmãos e irmãs espalhados pelo Brasil e em outros países.
Com isso, levantamos estas estatísticas com o objetivo de agradecer a todos e principalmente de engrandecer aquEle que tem nos capacitado a cada dia para continuarmos a aprender e crescer juntamente com todos os irmãos e irmãs que se reúnem em Seu nome.
Obrigado Jesus!

1 comentários:

Grazi disse...

Amém irmãos!Fico feliz e grata ao Senhor, pois apesar de não nos conhecermos pessoalmente ainda, vejo que estamos sendo conduzidos pelo Senhor, nestes dias!O video ao lado,me deixou tocada por ver fotos dos irmãos comendo juntos, reunidos, e fazendo outras coisas juntos tbm.Isso é obra dEle!!E por aqui(Ctba)Ele tbm nos conduzido a comunhão.Não só estar nas casas, mas onde Ele nos reunir.Nossa muito legal mesmo!!!Obrigado Senhor, prossiga em nós pra tua alegria!!!!

Postar um comentário

 
;