sexta-feira, 16 de julho de 2010

PRÉVIA NOVO CD - Pai do Céu


A todos que costumam passar por aqui, nós, irmãos de Balneário Piçarras, oferecemos mais este CD gratuíto em forma de presente aos irmãos e a Jesus. Trata-se de uma gravação simples em nosso modesto home estúdio. No momento disponibilizamos apenas duas faixas de demonstração em mp3 com qualidade de apenas 128kbps para facilitar o carregamento do audio, mas em breve você poderá baixar GRATUITAMENTE o cd completo em alta qualidade. Para isso deixe seu nome e email na caixa de comentários deste post dizendo se gostou da amostra e que deseja receber o cd completo e assim que o material estiver pronto enviaremos o link para download. (Atenção! O link será enviado somente para aqueles que deixarem seu email).
Deus abençoe a todos.

ACESSE: www.missoes2020.org  E BAIXE AS MUSICAS EM MP3





28 comentários:

Grazi disse...

OLá irmãos, desejo receber o cd pra download, a canção é muito linda!!
Meu nome é Graziela : graziela.cris@gmail.com

Adriana Helena disse...

Olá, Gostaria de receber o CD para download: adrianahrsantos@hotmail.com

Visitem nosso blog: http://igrejaorganicaitajai.blogspot.com/

Isaac Macedo disse...

Muito bom muito bom mesmo! Se uma pequena a mostra parece um banquete eu fico imaginando o todo. E quero ser participante deste momento.
Isaacmacedo83@hotamail.com
Visite
Meu blog: http://doutrinacrista.blogspot.com/

viver em comunidade disse...

linda canção!!!

quero o cd!!!!!!!!!!!!!!

thiagounderlinecruz@hotmail.com

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Gi Martins disse...

Olá irmãos!

Que Cristo prossiga seu glorioso trabalho em nós!

Fui muito abençoada pelo último CD de vocês e ficaria muito feliz em receber esse novo também.

Vou fazer a divulgação em nosso blog também, se tiver problema me avise!
http://igrejaemsaojosedospinhais.blogspot.com/

Um abraço!

Meu e-mail: giselle.cristiane@gmail.com

Diane disse...

Queridos irmãos
Gostamos muito do CD e gostaíamos de receber.

Fraternalmente,
Paulo e Diane

Porducel disse...

Maravilhoso !

Olha conheça meu blog http://filhodooleo.blogspot.com e minhas pregações em
http://videolog.uol.com.br/porducel

Se o senhor me autorizar eu vou usar essas músicas como fundo em algumas mensagens novas e num DVD evangelístico que estou produzindo para ser distribuído gratuitamente e também disponibilizado para download gratuíto, com mensagens evangelísticas e sobre oikos (que é como chamamos igrejas nos lares aqui)

e se gostar do meu blog coloque na sua lista de blogs eu ja coloquei o seu la
Um abraço no Santo Único Jesus !

Alexandre S. disse...

Muito boa Música, harmonia melodia e ritmo têm tudo isso e muita unção.
Quero o CD todo sim sancosta777@yahoo.com.br

Roseira disse...

Meu email:roseiraemflor@gmail.com

Projeto Vem de Deus disse...

Meu irmão o cd ficou muito bom, nota 100.
Almeida jr

willian disse...

Meu e-mail: wroliveira@tanac.com.br

ESSA É A ONDA!!!!!!! disse...

Simples,assim como Jesus.
No primeiro cd,realmente vivencio momentos de intensa adoração, e creio que neste novo não será diferente.
Deus os está abençoando!!!

cesarcomjesus@hotmail.com

Happy Family disse...

Olá,

Sou parte de uma igreja em transição, estamos retornando à simplicidade e tem sido maravilhoso para nós. Gostaria de receber os links para baixar os cds por download. Que Deus continue abençoando vocês.

Grande abraço,

Meu email é: juniorenise@yahoo.com.br

Igreja disse...

Com muito apreço, gratidão e amor ao Senhor.
o meu email: alcinof@gmail.com

₪ MĀR!O CĒLL!O ₪ disse...

mario.cellio@gmail.com

Raphael disse...

Conheci o Cd atravez do irmão Luck
Deus fala tremendamente atravez dos louvores alem de suas palavras.
Que sejam sempre abençoados. Paz do Senhor

Robson da Rosa disse...

maravilhoso,vemos a diferença em se fazer pra DEus.
worship_robfly@hotmail.com

TEMPO DE V-I-D-A disse...

AMEI DEMAIS,

GOSTARIA DE TER O DOWLAND DO CD

QUE DEUS OS ABENÇOE MAIS DO QUE VOCÊS JÁ SÃO!!!

MÁRCIO FIDÉLIS
tempodevida.com

Famíla Silva disse...

Muito lindo!
Gostaria de ter o download do cd.
familiasilvaplanodedeus@gmail.com

Que a graça do Nosso Deus esteja sobre vocês em Cristo Jesus, amados irmãos!

JONANTHAN SHOW disse...

Luciano sou tecladista, ta aí meu e-mail e msn jonanthanshow@hotmail.com

guilherme.galino.gassy disse...

Olá Irmãos,

Gostaria muito de receber as musicas.
Email = guilherme.galino.gassy@hotmail.com
Fiquem na paz do nosso Amado Senhor.

Vem Jesus !

Irmão em Curitiba

Robson Cardoso disse...

Louvado seja o Senhor. Jesus é Deus!

Quero receber o cd: encontrerobson@hotmail.com

Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, Gálatas 1:3

pedrasvivass disse...

Olá Irmãos,

Gostaria muito de receber as musicas.
Email = murillo_caires@hotmail.com
Fiquem na paz do nosso Amado Senhor.

Olavo disse...

por favor, adoraria receber o CD!!! que músicas excelentes! cristocentricas! a tempos nao via algo assim. meu email é aorgjr@yahoo.com.br ou pelopes2005@hotmail.com

desde ja agradeço!

pazsempre em Cristo.

Olavo disse...

por favor, adoraria receber o CD!!! que músicas excelentes! cristocentricas! a tempos nao via algo assim. meu email é aorgjr@yahoo.com.br ou pelopes2005@hotmail.com

desde ja agradeço!

pazsempre em Cristo.

fer32715 disse...

Shalom meus irmãos de Piçarras - gostei muito do passo de Fé que tiveram ao compartilhar conosco aquilo que Deus entregou de graça para vocês; de graça (download) para nós. Que Deus multiplique corações como os seus que não buscam seus próprios interesses mas sim, o do Reino de Deus. Mantenham-se firmes e perseverem nessa fé. Somos irmaõs da familias de Cristo em Paranaguá e tivemos a direção de liberar CDs e downloads gratuitos para abençoar. Veja no link: http://www.mapgileade.org.br/webfm
Até qualquer hora, paz....

Robson Cardoso disse...

amém, que o Senhor Jesus te abençoe, gostaria de receber o CD.


encontrerobson@hotmail.com

Jesus é Deus.

Postar um comentário

 
;