quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Se permita a pensar...

Se permita a pensar em algo que pode te levar à vida eterna!

Gastamos tanto tempo da nossa vida, vendo, pensando, falando em coisas que são supérfluas, simplesmente jogamos conversa fora, passamos tanto tempo pensando (ou achamos que estamos pensando) em nós mesmos - porque se realmente estivéssemos pensando em nós mesmos cuidaríamos com muito zelo da nossa salvação - e não gastamos tempo para pensar Naquele, que além de ter nos formado, ainda permite que desfrutemos de tudo que Ele criou. Por que será que Deus fica sempre em 2º ou 3º plano em nossas vidas, por que será que nos lembramos dEle só nos momentos de perigo? Quando exclamamos (meu Deus do céu!) ou (Deus me livre!). È hora de começarmos a pensar em Deus como Pai, como alguém que quer que tenhamos um relacionamento de intimidade com Ele, um relacionamento sério, com responsabilidade. Olhar para Ele e vê-lo como alguém que nos deu a oportunidade de nos tornarmos co-herdeiros com Jesus Cristo de toda a Sua Glória (Romanos 8:17 ).Isso só é possível através do Caminho, da Verdade e da Vida, que é JESUS CRISTO, Será que Deus não merece que nós venhamos a ama-Lo por aquilo que Ele é, e não por aquilo que Ele pode nos dar? É hora de olharmos para DEUS como alguém que nos ama (Jo3: 16), mas não podemos nos esquecer que DEUS é AMOR e JUSTIÇA, quando rejeitamos o Amor de Deus só nos resta a Justiça, Hebreus 10:31(Horrível coisa é cair na mão do Deus vivo)ou Hebreus 10:29! Leia!
Deus não muda as pessoas! Ele nos dá através do seu Espírito Santo a possibilidade de entender seu propósito em nossa vida, através de revelação na Sua Palavra, através da renovação da nossa mente (Romanos12: 2), mediante a disposição de tomarmos uma decisão de querer mudar, sendo assim, consequentemente a nossa vida começa a ser transformada, quando tomarmos uma posição definida, concreta, consciente de mudar os nossos hábitos, pensamentos, palavras, aí sim, teremos transformação de vida, não adianta saber que Ele existe se não colocarmos em prática as Suas Palavras e os Seus ensinamentos. Em 1 João 2:15 diz = que se nós amarmos o mundo o amor do Pai não está em nós.1João 2:17 diz = Ora, o mundo passa, bem como(a concupiscência) o seu forte e continuo desejo de fazer e ter aquilo que Deus não quer que façamos ou tenhamos, aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.
DEUS já fez a parte dEle dando a vida de Seu Filho Amado JESUS CRISTO para morrer em nosso lugar na Cruz, agora só depende de nós,o que você tem feito com isso? Não fique no VALE da decisão, se entregue por inteiro a JESUS, reconheça a sua condição de pecador e a necessidade que você tem de estar mais próximo do Pai, Jesus falou a Nicodemos João 3: 5 (aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus), tenha um novo nascimento e uma nova vida, procure conhecer a Deus através da Bíblia e esse vazio que você sente dentro de você será ocupado por Ele, confesse a JESUS como teu único e suficiente SENHOR e creia no teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos e será salvo, tome essa decisão, pois ela é a única que pode te assegurar uma vida eterna! DEUS te abençoe e eu também te abençoo em Nome de JESUS, amém!

Por Marcelo M. de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
;