quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De Coração ou decoração e decorado?


Há um ornamento que adorna o suposto cristianismo que muitos atualmente abraçam. Na verdade não passa de um disfarce, uma réplica fajuta - tipo produtos do Paraguai. É como se o deus deste mundo estivesse dando uma festa a fantasia e uma galera muito descolada fantasiada de "cristãos" parece estar se divertindo a bessa. Eles estão por toda parte e não se satisfazem tão facilmente o que os torna verdadeiros glutões debruçados numa grande e farta mesa de prostituições onde o garçon é ninguém menos que o próprio diabo de terno e gravata borboleta.  
Eis o quadro: 
De repente um dos mascarados, eufórico, levanta uma taça de abominações e oferece um brinde, mas antes que termine outro já se levanta fazendo o mesmo e assim sucessivamente até que o último também registre o seu agradecimento. Mas o que eles estão a brindar e a comemorar? Ah sim, você já vai saber... na verdade são tantas coisas que faltaria espaço neste artigo, mas vou citar algumas: 

• Um dos mascarados disse o seguinte: Antes eu adorava pular carnaval, mas um dia vesti minha fantasia de cristão e senti um vazio dentro de mim, então, pra me deixar feliz novamente, um "pastor abençoado" teve uma brilhante ideia  e inventou o "espirituval", mas isso foi só o começo, hoje já temos funk gospel [link], Balada gospel [link], rave gospel [link] e ao invés de haloween agora temos o jesusween [link]. Ah, e os cultos também ficaram mais coloridos e emocionantes com jogo de luzes e fumaça, mas se não tiver a fim de adorar pode optar em assistir um Stand up comédia gospel [link].

• Outro mascarado brindou o seguinte: Um brinde a comunhão, pois mesmo que eu não participe da ceia com os irmãos, posso encomendar, o dia que eu quiser, um kit ceia só pra mim, por apenas R$300,00 [link]

• Outro ainda brindou: Antes eu era um miserável, um azarado, mas agora que vesti a fantasia do "cristão" tudo mudou, agora posso comprar minha benção e minha prosperidade doando R$1000,00 para qualquer um dos profetas da TV. Estes dias eu estava em dúvida se apostava no martelo de mil reais [link], ou na bíblia de R$900,00 [link], mas como não sou bobo nem nada, é claro, escolhi a bíblia, pois assim sobrou R$100,00 para o ingresso do mega show gospel com o meu levita preferido.

Parece brincadeira? Você acha engraçado?
 
Os templos destes mercenários não passam de armadilhas para apanharem homens - Jeremias 5:26
Suas obras tem aparência de piedade, mas não passam de feitos malignos - Jeremias 5:28
Estes líderes se prevalecem sobre o povo e profetizam falsamente- e o pior... o povo fantasiado de "cristãos" amam tudo o que eles fazem. Mas o que eles vão fazer quando chegar o fim? Jeremias 5:31

Estes líderes são o próprio juízo de Deus sobre o povo. II Tessalonicenses 2:11-12

Estamos em plena apostasia dos ultimos dias! 
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" I Timóteo 4:1-2

Estão sob uma luz que na verdade são densas trevas. Mateus 6:23

Mentes cauterizadas pela mentira! Já não conseguem mais separar o santo do profano, o puro do impuro. Romanos 1:24-25

Chega deste falso cristianismo decorado, chega deste adorno religioso!

Foge meu irmão! Romanos 16:17-18 

Foge destes lobos devoradores enquanto ainda é dia, pois a noite se aproxima enquanto a multidão, cega, segue pelo caminho largo. Arrependa-se e siga na contra mão de tudo isso! Pelo caminho estreito, lembra?

0 comentários:

Postar um comentário

 
;