quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo e-book Grátis

Mais alguns dias e você poderá fazer o download deste ebook gratis produzido por M2020. O mesmo está em fase de correção, mas você pode ler em seguida uma breve introdução.


“Meus argumentos pessoais podem soar agressivos em algum momento e por isso podem até ser refutados, mas nada poderemos fazer quanto aos textos referidos, pois será pelo sujeitar-nos ou não a eles que todos seremos julgados.”
Luciano Silva

Há um crescente em meu coração, com uma urgência. Algo que chegou e não quer me deixar. Trata-se de algo diferente dos pensamentos e motivações que tive em outros momentos da minha vida. O que vou compartilhar neste livro tenho recebido como uma cobrança constante, ao mesmo tempo em que cresce em mim como uma profunda inquietação, sinto que está fervendo, logo me pergunto como eu poderia pensar ou mesmo acreditar que é possível reter este fogo que está me consumindo e impedir que se espalhe?
Durante um bom tempo me pus a pensar: haveriam outros irmãos e irmãs espalhados pelo mundo sentindo a mesma coisa? Graças a Deus, hoje tenho certeza que sim e agradeço a Ele por estar me dando a oportunidade de conhecer e falar com alguns destes irmãos e irmãs que para minha surpresa não são poucos, são milhares, espalhados por todos os cantos do planeta.
Há um remanescente sendo levantado, um povo que se preocupa com o testemunho de Deus, assim como aquela pequena porção da tribo de Judá, os únicos dentre as doze tribos que mesmo depois de anos no cativeiro babilônico se importaram em voltar e reconstruir Jerusalém, preparando o cenário para a primeira vinda de Jesus. Diante do que tenho visto e ouvido, creio que assim sucederá também na segunda vinda do Rei da Glória. Há milhares deixando a Babilônia dos dias de hoje, passando a viver a liberdade que Cristo conquistou para o Seu povo e o que é mais maravilhoso é que não há nenhum tipo de movimento nominal ou marketing para isso, mas o próprio Deus está constrangendo os filhos, colocando as Suas leis nas suas mentes e nos seus corações.
Quanto ao que estou sentindo, aos poucos começo a encontrar um significado mais preciso da expressão de Paulo quando declarou “ai de mim se não pregar o evangelho”, ou ainda como declarou Isaías diante da glória de Deus  “ai de mim que vou perecendo”. Assim, sinto que devo dizer, ai de mim se não liberar este fogo! Ai de mim, se simplesmente me sentir salvo e me calar mergulhado em profundo conformismo e indiferença diante de tantos que olham, mas não enxergam, que escutam, mas não ouvem.
Sinceramente, espero no Senhor que este pequeno fogo de alguma maneira possa incendiar o grande bosque do conformismo do cristianismo moderno, arrancando as escamas dos olhos de milhares de irmãos e irmãs que foram cegados pelo sistema religioso que a muito tempo se assentou como rei soberano sobre a ignorância de alguns e a simplicidade de outros.
Nos últimos dias tenho acordado de madrugada e orado ao Senhor como nunca o fiz em meio a tantos anos. Não me refiro a horas de joelhos ao lado de minha cama falando de coisas que imediatamente ao terminarmos percebemos que muito pouco do que dissemos teve algum sentido, e então, depois de alguns minutos, nos achamos exaustos e voltamos para o conforto dos sonhos, aquecidos sob um edredom. O que me refiro é muito mais simples e profundo,  ou talvez, de forma mais sincera, apenas verdadeiro.
Tenho aprendido na prática que não é necessário muitas horas para se dizer a verdade quando realmente estamos constrangidos a oferecê-la ao Senhor.


"Em breve completo para você baixar" 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;